Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como estamos numa época de saldos no imobiliário, aqui está uma "pechincha"!!

Lote Terreno - Quinta da Marinha - 18 500 000 €
Lote de Terreno na Quinta da Marinha
Não, não me saiu o Euromilhões, com muita pena minha. Estive praticamente 1 mês de férias com sol e calor e desde que voltei a Portugal não param estes ventos frios de mudança...

Agora até o Euromilhões sai 2x por semana, nada como facturar à conta dos sonhos dos desgraçados atingidos pela crise que não vêem muitas saídas para além de um golpe de sorte.

Enfim... falando de coisas boas e tendo esperança no próximo sorteio nada como aproveitar este vento para actividades excêntricas, caras e exigentes como kitesurf, windsurf, vela, parapente e muitas outras que aproveitem o vento para as suas manobras.

Encontrei o spot mesmo bom para servir de base a esta actividade, ali entre Cascais e o Guincho, na Quinta da Marinha. Com 27 000 m2 e autorização de construção para 9 000 m2 há espaço com fartura para todo o equipamento.

>

Sem comentários:

Enviar um comentário