Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

terça-feira, 6 de setembro de 2011

El Corte Inglés vem para Cascais.



 


O resultado líquido do El Corte Inglés em Portugal cresceu 9,9 por cento no ano passado, face a 2009, para 17,4 milhões de euros, informou hoje a empresa através de um comunicado.

Já o volume de negócios da empresa portuguesa que faz parte do grupo retalhista espanhol e que opera no mercado português desde há nove anos ascendeu a 408 milhões de euros em 2010, sete milhões acima do registo do ano anterior.
"Estes resultados são considerados pelo grupo como muito positivos, tendo em conta o período de desaceleração económica a que se referem e refletem, sobretudo, o esforço de melhoria da eficácia operacional da empresa", assinalou o Grupo El Corte Inglés, cujo ano fiscal termina a 28 de fevereiro de 2008.
"O El Corte Inglés continua empenhado em investir em Portugal e tem previstos novos projectos para os próximos anos, designadamente a construção de uma nova unidade de grandes armazéns, na área de Cascais, e a inauguração de novos supermercados Supercor", avançou a empresa.
Os investimentos realizados em imobilizado neste exercício, ultrapassaram os 44 milhões de euros.
Os custos e despesas de exploração ascenderam neste exercício a 375,2 milhões de euros, em comparação com os 368,1 milhões de euros registados no ano anterior.

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1963577

Sem comentários:

Enviar um comentário