Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cascais merece mais animação. Esta é a opinião de Iolanda Campelo

Falta animação em Cascais. Durante o dia, não se nota muito, mas à noite a Marina está muito triste e as ruas de Cascais estão desertas. Só se salva o largo dos bares dos ingleses, onde há sempre animação. A noite de Cascais mudou-se para Lisboa.

Iolanda Campelo, de Lisboa,  diz o seguinte:
"Aproveito a oportunidade para partilhar um pensamento. Fui há tempos à Marina de Cascais e achei uma pena o espaço estar tão desaproveitado. Dinamizá-lo com eventos, feiras, penso que seria um caminho interessante.
(...)
De fato senti uma desertificação. Mas se calhar uma boa agenda cultural e um plano de animações pode chamar pessoas e familias, quer a Cascais, quer à Marina. Vejo potencial para familias e para grupos.À noite, é mais complicado, devido aos acessos, mas sou do tempo em que se faziam peregrinações a Cascais de comboio e, há modas que voltam sempre. Depende claro do budget e da estratégia. Se bem que atualmente essa é a parte complicada da equação."

Sem comentários:

Enviar um comentário