Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

segunda-feira, 2 de abril de 2012

RC 44 - Patrick Monteiro de Barros terminou a prova em 12º



O Katusha, com Steve Howe ao leme, venceu este domingo a Cascais RC44 Cup 2012, segunda etapa do circuito mundial de RC44 em vela.
No quarto e último dia de prova, foram disputadas duas regatas, com a chuva torrencial a não impedir o RUS7 powered by AnyWayAnyDay.com, do russo Kirill Podolsky, e o Team Aqua, do britânico Chris Bake, de somarem os derradeiros triunfos da etapa portuguesa do circuito mundial.
Feitas as contas, o Katusha foi o vencedor, com o Team Aqua a ser segundo classificado, a sete pontos, e o Synergy, do russo Valentin Zagadnikov, a ser terceiro, depois de ter vencido a disciplina de Match Racing, disputada no primeiro dia da prova nacional.
O Team Cascais, de Patrick Monteiro de Barros, foi o quinto classificado nas duas regatas realizadas hoje, sendo 12.º no regresso ao leme de um RC44.

Sem comentários:

Enviar um comentário