Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Às compras, na Rua Direita, em Cascais.

Crónica de João Távora, no blog Corta- fitas http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/
Um destes dias fui para os lados da Rua Direita em Cascais à procura dum pulôver duma determinada cor para comprar. Ao fim de meia hora, visitadas quatro lojas senti-me extenuado, qual combatente maltratado que tivesse enfrentado uma batalha, tal era agressividade dos lojistas em desespero a impingirem-me as suas sugestões, quais lobos esfaimados. A determinada altura, numa certa loja com tradição naquelas bandas, vi-me obrigado a ser veemente, recordando ao lojista que mesmo que não lhe conviesse, o meu gosto e preferências unicamente a mim me diziam respeito. Sinais de uma crise cruel a que todos necessitam escapar mas que só alguns sobreviverão.  

Sem comentários:

Enviar um comentário