Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Oitavos Beats". Que maravilha!


08.05.2013 - Por Fora de Série, às 15:59
A entrada no “Oitavos Beats” é livre e o pôr-do-sol gratuito. Um programa de 'jazz', 'soul' e outras batidas, no terraço do The Oitavos, no Guincho, sob o pano de cena do entardecer. Até Setembro, todas as sextas-feiras, às 19h30, haverá Bandas, Trios e Quartetos de Jazz, ‘covers’ e ‘Djs’. No segundo sábado de cada mês, a tarde começa às 17h00 com ‘djs’ e às 19h00 é a vez dos concertos: CAE, Groove 4tet, Impossible Funky, são alguns dos nomes agendados.
Dia 11 de Maio, começa com o ‘soul’ e ‘groove’ do ‘dj’ Johnny, ao qual se segue o 'jazz' e a ‘world music global fusion’ de Orlanda Guilande. Lisboeta, filha de pai moçambicano e mãe portuguesa, viveu em Santarém onde começou a cantar aos 16 anos. Participou em vários projectos como vocalista e também como ‘backing vocals’ de Sara Tavares e outros. Actualmente, faz parte de bandas portuguesas, como The Black Mamba, Jumpin'Jacks-Tributo a Rolling Stones, Gospel Collective, entre outros projectos.
Dia 8 de Junho será a vez da banda Cae, o ‘dj’ é Rãs Fernando; 13 de Julho, Groove 4tet e ‘dj’ Lucky; 10 de Agosto, Mistah Isaac & The Soul Food Junkies e ‘dj’ Lady G Brown; 7 de Setembro, Impossible Funky e ‘dj’ Tiago Santos.
O The Oitavos é um hotel de cinco estrelas, com 'design' contemporâneo, equipado com ‘spa’, ginásio, piscina exterior com água do mar aquecida, restaurantes e bares e situa-se na Rua de Oitavos, Quinta da Marinha, no Guincho. CSB


Sem comentários:

Enviar um comentário