Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 5 de junho de 2013

ARTEMAR ESTORIL. Vamos votar e eleger a obra vencedora

Edição 2013

Com local novamente marcado para o Passeio Marítimo do Estoril, a 5ª edição do ArteMar Estoril irá realizar-se entre os dias 11 de maio e 15 de junho de 2013.
Já estão escolhidas as obras finalistas do concurso/exposição ArteMar Estoril 2013: ao todo serão 11 as esculturas. A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Cascais, em parceria com a Fundação D. Luís I, e visa distinguir obras de arte elaboradas com materiais reciclados, reutilizados e/ou recicláveis retirados do mar ou que representem simbolicamente este elemento natural.

Das 49 candidaturas recebidas nesta edição, a organização selecionou as obras "Matriz", de António Soares Franco Aires de Abreu; "Mensagem", de Eduarda Pedro; "O Abrigo", de Filipe Marques Pereira; "Jaquinzinho", de João Lopes Barros Mouro; "Mogos I e II", de Liliana da Silva Ferreira; "Tecido de Paisagem", de Luís Simões; "Com 3 Paço", de Maria Menezes Taborda Ferreira, Beatriz Rebelo Coelho Palma e Maria Sousa Gogo Prata Lourenço; "Ondas de Memória", de Marta Lima; "Emergência de Almas", de Nuno Malato; "Revolta", de Susana Aleixo Lopes; e "Olhos do Oceano", de Urus Uscebrka e Milena Milosevic.

Não perca este evento e vá de comboio com a Família e com os amigos, aproveitando as condições da Tarifa Especial 1€ para grupos ou do Bilhete Família. As estações que dão acesso ao evento são Estoril, Monte do Estoril e Cascais. Consulte os horários em www.cp.pt.

Um júri irá escolher o vencedor do ArteMar Estoril 2013, que receberá um prémio no valor de 15 mil euros. Será ainda atribuído o Prémio do Público, no montante de 2.500 euros, à obra mais votada pelos visitantes da exposição. A votação está a decorrer.


Para votar na sua escultura favorita basta enviar um sms (gratuito) para o número 3232, com o texto AME (espaço) seguido do número da escultura, até ao dia 15 de junho às 12h00.

AME 1


AME 2


AME 3


AME 4

Sem comentários:

Enviar um comentário