Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

terça-feira, 16 de julho de 2013

Surf is sexy.....

Demasiado sexy para o surf

por Elisabete SilvaHoje14 comentários
Stephanie Gilmore
Stephanie GilmoreFotografia © Direitos Reservados
O vídeo de promoção a uma das provas do Mundial de surf feminino está a causar polémica entre os fãs da modalidade. O problema? Stephanie Gilmore, cinco vezes campeã do mundo, aparece com pouca roupa.
O objetivo do vídeo polémico era promover uma das etapas do circuito mundial, que estava agendada entre 10 e 14 de julho em Biarritz, França. Porém, alguns adeptos de surf consideraram que Stephanie Gilmore aparece "demasiado sexy", ficando "esquecido" o mais importante: publicitar a competição.
As críticas surgiram na Austrália, país de onde nasceu a cinco vezes campeã do mundo, mas também houve repercussões um pouco por todo o mundo. Gilmore aparece com pouca roupa, mostrando a sua forma física, mas o seu rosto nunca é filmado, numa tentativa de aumentar a expectativa.
Este filme surge pouco depois da Roxy, marca que patrocinava a prova e foi a autora do vídeo, ter contratado a surfista de 25 anos, uma das maiores referências do surf feminino, pois chegou ao circuito mundial em 2007 e desde então só em 2011 não se sagrou campeã. E para aumentar a publicidade que a marca recebeu com este vídeo, a prova acabou por não se realizar devido à falta de condições do mar, ficando agendada para 24 a 30 de setembro.
Será a penúltima do calendário, antes da prova portuguesa que este ano encerra o circuito mundial. A praia de Carcavelos recebe as melhores surfistas do mundo, incluindo Stephanie Gilmore (salvo algum imprevisto), entre 3 e 7 de outubro no EDP Cascais Girls Pro.

Sem comentários:

Enviar um comentário