Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

El Rey Juan Carlos en Cascais!

IX Cotec Europa trouxe a Portugal o Rei Juan Carlos

IX Cotec Europa trouxe a Portugal o Rei Juan Carlos


  Tecnologia do Google Tradutor
O COTEC Europa, começou hoje em Lisboa na Fundação Champalimaud e trouxe a Portugal o Rei de Espanha, Juan Carlos e o presidente de Itália, Giorgio Napolitano que foram recebidos pelo chefe de Estado português, Aníbal Cavaco Silva.
O objectivo deste encontro de carácter anual é “promover a troca de experiências e a cooperação entre empresários, dirigentes e responsáveis políticos” de Espanha, Itália e Portugal em matéria da inovação.
A nona edição do Cotec começou esta terça-feira (11) à noite com um jantar oficial, oferecido por Cavaco Silva na cidadela de Cascais e prolonga-se durante o dia de hoje com o discurso de vários intervenientes, entre eles os chefes de Estado dos três países.
Também está previsto que subam ao “palco” o vice-presidente da Comissão Europeia, o italiano Antonio Tajani, o ministro da Economia português, António Pires de Lima, assim como os directores gerais e presidentes da COTEC Espanha, Itália e Portugal.
Fonte: EFE

Sem comentários:

Enviar um comentário