Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bruce Springsteen está em Portugal de férias. Lisboa está na moda.

 

por Ana Lúcia SousaHoje1 comentário
O cantor com o cabeleireiro Anton Beill, em Lisboa
O cantor com o cabeleireiro Anton Beill, em Lisboa
O cantor e a mulher vieram apoiar a filha Jessica, que está a participar numa prova hípica em Lisboa. Na quarta-feira, Bruce Springsteen cortou o cabelo num salão da capital e hoje à noite vai ver os Stones ao Rock in Rio.
O casal, que tem estado sempre rodeado de seguranças, vai passar quatro dias de descanso em Portugal, onde vai aproveitar também para passear e namorar.
"Bruce Springsteen e a sua mulher (Patti Scialfa), na sua estadia em Lisboa, escolheram hoje o Cabeleireiro Anton Beill Hairdressing para darem ambos um refresh no visual. Uma simpatia de casal", lia-se na legenda da fotografia que a stylist Benedita Paes partilhou no seu facebook.
"Foram mesmo muito simpáticos, tiraram fotografias com todos os nossos cabeleireiros e nota-se que têm uma grande cumplicidade enquanto casal", conta Benedita Paes, salientando que "os dois prometeram voltar antes de irem embora".
Recorde-se que o cantor atuou na última edição do Rock in Rio-Lisboa, em 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário