Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mick Jagger no Cais do Sodré com Bryan Adams

 


Mick Jagger (esq.), João Labarote (gerente do restaurante Station, centro) e Bryan Adams (dta.)
Mick Jagger (esq.), João Labarote (gerente do restaurante Station, centro) e Bryan Adams (dta.)
O vocalista dos Rolling Stones divertiu-se em Lisboa com o cantor canadiano. Jagger jantou no restaurante Casa de Pasto e depois esteve no Station
Horas depois de terem aterrado em Figo Maduro, nesta terça-feira, as primeiras imagens dos Stones em Lisboa chegavam pela meia-noite. Mick Jagger deixou-se fotografar no restaurante e bar Station Club, no Cais do Gás, arredores do Cais do Sodré.
Antes, o cantor e os elementos da banda jantaram na Casa de Pasto, restaurante situado na mesma zona de Lisboa, e o chef Diogo Noronha tirou uma fotografia com Jagger que publicou depois na sua conta de Instagram.
Mick jagger vai pisar os palcos do Rock in Rio esta quinta-feira. A banda regressou, na segunda-feira passada, aos palcos dois meses depois de a namorada de mais de uma década, a estlista L'Wreen Scott , ter posto termo à vida. A tournée, que esteve interrompida devido à perda de Jagger, começou em Oslo. Lisboa é a segunda paragem dos Rolling Stones.

Sem comentários:

Enviar um comentário