Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Muita animação em Cascais

Festas do Mar: Fãs aguardaram cinco horas para ver e ouvir Natiruts e mandaram Nicole Eitner "para casa" quarta, 20 agosto 2014 01:12 Escrito por 
Os Natiruts levaram ontem à Baía de Cascais a maior enchente de público desta edição das Festas do Mar. Nicole Eitner teve uma actuação para esquecer com o público a gritar "vai para casa".

Nicole Eitner teve a responsabilidade de aquecer um público desejoso de ver Natiruts. O objectivo não foi cumprido. Desafinada e sem agarrar o público, houve quem da assistência gritasse " vai para casa". Nem mesmo quando a artista disse "sou de Cascais" a situação melhorou, recolhendo apenas aplausos no seu último tema e quando o público gritava por "Natiruts, Natiruts".

No final do concerto e em conversa com o Hardmúsica a artistas mostrou-se "feliz por finalmente actuar na minha terra com a minha música, após já ter estado aqui várias vezes como convidada de outros artistas". Actuando perante um público desejoso de ver Natiruts, a artista disse que não "senti nenhuma frieza do público e foi um espectáculo maravilhoso" .

Os Natiruts trouxeram a Cascais milhares de espectadores que encheram por completo a Baia de Cascais e as zonas envolventes como é o caso da Praia dos Pescadores. Pelas 17:30 já havia fãs junto ao palco aguardando pela banda que subiu ao palco perto das 22:30.

De influência reggae e com letras melancólicas, tristes e dramáticas a banda brasileira não teve dificuldade em agarrar o publico que aplaudiu efusivamente cada tema e que mostrou ter as letras bem decoradas.

Com uma boa afinação e um espectáculo ritmado, sem tempos mortos, a banda mostrou-se feliz por estar " aqui em Cascais com o povo português e brasileiro e ter oportunidade de beber o vosso vinho branco" classificando-se como "uma banda de canções e não de criar muito movimento"

Entre os temas interpretados destacam-se "Sorri, Sou Rei" e "Liberdade", dois dos seus maiores êxitos, aproveitando ainda o concerto em Portugal para apresentar temas novos como a balada "Cor".

Este concerto insere-se na digressão intitulada " Natiruts-Acústico" que surgiu após um " vídeo gravado no Rio de Janeiro e de onde surgiu a hipótese de reinterpretarmos os nossos temas mais antigos no violão ao invés da guitarra elétrica".

A edição deste ano das Festas do Mar recebeu assim a sua maior assistência para um bom concerto de uma das bandas mais afamadas do Brasil e com vasta legião de fãs também em Portugal.

As Festas do Mar continuam hoje com as actuações de Alberto Índio e de Miguel Ângelo que comemora neste concerto os 30 anos de carreira com a presença de muitos convidados em palco

Sem comentários:

Enviar um comentário