Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Hostel em São João do Estoril entre os dez mais atrativos na Europa

Hostel em São João do Estoril entre os dez mais atrativos na EuropaO The Guardian reuniu uma lista dos dez novos hostels mais atrativos na Europa. O Blue Boutique Hostel & Suites, de São João do Estoril, integra este top. Mauro Motty

Lifestyle Turismo 00:05 - 03/07/15
O Blue Boutique Hostel & Suites, localizado em São João do Estoril, integra a lista dos dez mais atrativos novos hostels na Europa, com base na seleção realizada pelo jornal britânico The Guardian.
PUB
Nesta seleção “estadias com estilo e conforto” não vêm de mãos dadas com preços altos, começa por explicar o The Guardian.
Neste top dez dos mais atrativos novos hostels na Europa há opções desde o design retro-chic, em Paris às camas ecológicas, em Amesterdão. Nos hostels selecionados pode-se ainda “comer, dormir e reunir sem pagar os olhos da cara”, sublinha o mesmo meio.
Com uma localização privilegiada e vista sobre o Atlântico, o hostel português prima, nomeadamente, pela arquitetura e pela decoração, alvo de atenção e destaque por parte do jornal.
A praia encontra-se do outro lado da rua e Lisboa está a apenas 20 minutos de comboio do hostel, acrescenta.
Além do Blue Boutique Hostel & Suites, a lista do The Guardian inclui o Generator hostels em Paris; o WellnessHostel 4000, em Saas-Fee (Suíça); o Slo-living, em Lyon (França); o Backstay Hostel Ghent (Bélgica); o Basecamp Bonn, em Bona (Alemanha); o The Hat, em Madrid; o Ecomama, em Amesterdão; Wombat’s, em Londres e Loft, em Reiquejavique.

Sem comentários:

Enviar um comentário