Alsace et Bastille

Alsace & Bastille - Conseil en Stratégie. Paris, Estoril
-Consultancy in Real Estate, Celebrity aviation, railway business, Consultancy in Export Strategy; E-mail: vitorpissarro.alsacebastille@Yahoo.fr or to Twitter adress Vitor Pissarro @VitorPissarro

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Alexandre Alves Novo Diretor-Geral Comercial Do Grupo Sevenair, Cascais

Alexandre Alves foi nomeado diretor-geral comercial (CCO) do Grupo Sevenair, que se assume como o maior grupo de aviação geral em Portugal e um dos maiores da Europa.
O novo quadro da Sevenair tem uma extensa carreira em cargos de alta direção, com uma carreira internacional desenvolvida na Arábia Saudita, Dubai, Cabo Verde, Moçambique e Espanha.
Alexandre Alves começou a sua ligação ao sector aeronáutico em 2000 e desde essa altura passou por várias posições em empresas de relevo, como a Masterjet, G Air Training Centre e Xtrapower.
Com formação académica iniciada na Academia Militar, possui uma licenciatura em Relações Internacionais da Universidade Internacional e uma Formação para Executivos em Gestão de Marketing pela Universidade Católica, além de dezenas de cursos técnicos relacionados com o sector da aviação.
O Grupo Sevenair tem a sua origem há mais de 30 anos e opera em quase todas as áreas da aviação. As suas empresas possuem certificados EASA AOC, ATO, Part 147, Part 145, Part M e Part 21, que permitem desenvolver operações de transporte aéreo, manutenção e formação, entre outros.
Com uma frota de mais de 50 aeronaves e bases em vários pontos de Portugal é hoje um dos principais grupos de aviação geral na Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário